Procure os melhores lugares perto de você!

Entidade social que transforma jovens em profissionais!

Visite nosso site

(19)3875-3320
(19)3894-2734

ver telefone





Encontre este local


Alameda, da Criança, 192
Bairro: Vila Vitória I
Indaiatuba/SP
Cep: 13338-020






Compartilhar




CAMP INDAIATUBA - Entidade Social, sem fins lucrativos, focada na formação de adolescentes em profissionais capacitados para o mercado de trabalho.



Entidade social que transforma jovens em profissionais!



 

 

 

Entidade Social CAMPI e sua história:

O CAMPI – Círculo dos Amigos Mobilizados na Preparação Profissional de Indaiatuba – é uma entidade social sem fins lucrativos, fundada em 1974, por iniciativa do juiz de Direito da Comarca de Indaiatuba, Dr. Lamartine Ferraz de Camargo. O objetivo da criação desta instituição é prestar assistência social e diminuir a quantidade de adolescentes em vulnerabilidade social, que ficavam sentados na praça central sem ter uma atividade e inclusive sem frequentar a escola. O primeiro presidente desta  entidade social  foi o Rotariano Sr. Jocymar Bayardo Valente. [ Leia + ]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Introdução ao Mundo do Trabalho (IMT)

Introdução ao Mundo do Trabalho (IMT) é um curso totalmente gratuito oferecido pelo CAMPI a adolescentes de 14 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social, com objetivo de proporcionar espaço de novos conhecimentos, adquiridos através de reuniões e aulas de ética e cidadania, comunicação oral e escrita, matemática básica, marketing pessoal e profissional, noções administrativas e mercado de trabalho.

[ Leia + ]

 

 

 

 

 

 

O Jovem Aprendiz

O CAMPI, Círculo de Amigos Mobilizados na Preparação Profissional de Indaiatuba, prepara jovens para o mundo do trabalho, de acordo com a Lei Federal 10.097/00 (Lei de Aprendizagem). Essa lei determina que os estabelecimentos de qualquer natureza, devem disponibilizar em seu quadro de colaboradores de 5 a 15% das vagas para  jovens aprendizes.

Aprendizagem é caracterizada pela formação contínua (teoria e prática), atuando com jovens/adolescentes que estejam frequentando o ensino médio na rede pública.

Nosso curso de Auxiliar de Serviços Administrativos é cadastrado e validado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

 

Fases do Programa:

  • Teórica: Curso ministrado nas dependências do CAMPI, por meio de aulas sobre a atividade do setor Administrativo.
  • Prática: ministrada em uma das empresas parceiras, propiciando o conhecimento técnico específico da área de contratação, que no caso do CAMPI, é em setor administrativo com módulo em auxiliar de departamento pessoal e informática. [ Leia + ]

 

 

 

 






Fale Conosco















89684

http://www.guia-se.com.br/anuncios/gravaNota