A Organização de Documentos e Arquivos é um serviço que tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos. Os projetos de organização podem ser realizados tanto nas dependências da Newfile ou do Cliente.
Para quem é indicado?
Para empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam que esses sejam catalogados corretamente para fácil localização.
Vantagens e benefícios da Organização de Arquivos:
Organização física adequada; Sistema de identificação; Padronização dos métodos de arquivamento; Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos; Sigilo das informações, segurança e preservação documental; Redução de custos com a administração e manutenção do acervo; Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos; Descarte de expirados ou desnecessários.
Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.
Aguardamos seu contato.
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