Em novembro de 1996 surge a BIGGY BOYZ CLUB, uma marca voltada para o mercado nacional de streetwear, inspirado em fatores importantes do estilo de vida de jovens praticantes de esportes radicais, a BIGGY BOYZ CLUB desenvolveu seu conceito de marca a partir de três grandes ícones do segmento de moda:
BIGGY STYLE
Fote tendência do streetwear onde se privilegia o volume e o corte BIGGY (grande, folgado e confortável) das roupas.
SKATE
Esporte radical que mais cresce no mundo.
GERAÇÃO Z
Jovens envolvidos com música e esportes de rua que possuíam o hábito de trocar o "S" pelo "Z" na pronúncia das palavras, criando assim uma atitude rebelde e de muito estilo.
Em 96 é lançada a primeira coleção da BIGGY BOYZ CLUB, composta principalmente por jaquetas, calças e camisetas importadas. É somente a partir de 1998 que a produção sofre uma ampliação e passa a abranger todos os itens do vestuário masculino, bem como os acessórios.
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