Fundada em 1839, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países, prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil. A liderança mundial da Wolters Kluwer aliada ao know-how da Prosoft em soluções para atender às demandas do projeto SPED têm ajudado nossos clientes a ganhar produtividade, eficiência, minimizar despesas e tomar decisões com confiança.
O suporte está a disposição para atender 100% da demanda relacionada a dúvidas. Esta é a missão da Central de Suporte da Wolters Kluwer Prosoft, que tem o objetivo de esclarecer dúvidas e solucionar possíveis falhas em produtos.
Atendimento.
A Central de Suporte funciona de segunda a sexta das 8h30 às 18 horas (horário de Brasília), inclusive em feriados municipais e estaduais. Em períodos de sazonalidade, o atendimento pode ser estendido até as 19h30. O atendimento também é realizado em “pontes” de feriados sem emendas. Somente em feriados nacionais não há expediente.
Veja o vídeo abaixo e conheça melhor a nossa Central de Suporte.
Contabilize mais Vantagens, mais Descontos, mais Conhecimento.
Ajudar nossos clientes a tomar decisões com confiança é a essência do nosso trabalho.
Porém, acreditamos que podemos oferecer mais vantagens e benefícios para nossos clientes. Foi partindo desta premissa que desenvolvemos o programa de relacionamento Contabilize.
Neste programa, os clientes podem contar com benefícios e descontos em empresas parceiras da Wolters Kluwer Prosoft no Brasil. Entre os parceiros temos diversas lojas de comércio eletrônico, livrarias, universidades, fornecedores de materiais de escritório, locadoras de automóveis, entre outros. O programa é exclusivo para sócios das empresas e escritórios contábeis, clientes das novas soluções Silver, Gold, Premium, Platinum e Elite. Ao optar por uma das novas soluções Wolters Kluwer Prosoft – Silver, Gold, Premium, Platinum e Elite – os sócios das empresas clientes recebem um cartão de fidelidade do programa. Para sugestões ou dúvidas, entre em contato com relacionamento.
Cenofisco – Centro de Orientação Fiscal, empresa especializada na divulgação de informações legais e tributárias. Além do acesso ao banco de informações on-line que os clientes já têm direito, a parceria proporciona acesso a um novo serviço – a consulta ao banco dados de perguntas e respostas geradas pelos profissionais do Cenofisco (www.cenofisco.com.br) através do serviço de consultoria ofertado pela companhia.
Com este acesso, os usuários tem uma importante fonte de informações para as principais dúvidas sobre os mais diversos temas. Atualmente, mais de 110 mil perguntas e respostas, com atualização diária, compõem essa base, serviço que agregará maior valor às rotinas de trabalho das empresas.
81718
https://www.guia-se.com.br/anuncios/gravaNota